top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Vintage Culture e Pedro Qualy assinam abertura da final do CBLoL 2020 com "Somos um só", clipe onde


As finais do CBLoL sempre trazem atrações e neste ano foi um pouco diferente, com o clipe "Somos um só" onde os campeões do LoL invadem a cidade de São Paulo ao som de Vintage Culture e o rapper Pedro Qualy.

Em um ano com tantos desafios a Riot Games buscou motivar a comunidade e a musica eletrônica, uma das preferidas dos jogadores, foi a escolhida para este momento.


A escolha de Vintage Culture veio da comunidade, nome que liderou as pesquisas e, além da abertura, foi o responsável por toda a trilha trilha sonora da final. Para ouvir as faixas, acesse o hub de League of Legends no Spotify.



Eu adoro games e sou fã da Riot. Sem dúvidas, o League of Legends é um dos jogos mais legais! Estou honrado pelo convite e por ter sido escolhido pela comunidade do CBLoL. Espero que gostem do tema de abertura, que foi feito com muito carinho para vocês. Ah, e GG a todos!
Vintage Culture, Músico

Outro artista escolhido pela Riot Games foi o rapper Pedro Qualy (Haikaiss), um dos nomes mais populares da comunidade devido seus streams. O artista compôs a letra, que exalta a comunidade, em uma parceria inédita com o Vintage Culture.


Esse convite foi muito daora pra mim. Já acompanho o cenário da League Of Legends tem um tempo, vi outros artistas participando dessa final e fazer parte disso é gratificante demais. Me sinto lisonjeado! Tenho um carinho muito especial com a comunidade de LoL e espero que todos curtam esse som!
Pedro Qualy, Rapper do Haikaiss

Eu achei incrível essa abertura, trouxe um mix do game com São Paulo, com todos os detalhes - por exemplo os nomes que aparecem são os nicks das pessoas que mais assistiram os jogos.


Via MeusReviews/Google

13 visualizações0 comentário
bottom of page