top of page
  • Foto do escritorREMIXA

NO SEU TERCEIRO EP RAFAEL BOSSI ESTREIA NA GRAVADORA GERMANY DEEP KOLLECTIVE COM ‘BAILAR’



Fazendo sua estreia como primeiro brasileiro na Deep Kollective da Germany, sub label da gingante Sneja Recordings, gravadora africana que é considera a casa do DJ e Produtor Black Coffee, o big name do Afro House mundial, Rafael Bossi apresenta o seu novo EP, ‘Bailar’.



Escute agora:



Deep Kollective da Germany, sub label da gingante Sneja Recordings, com muito House e Techouse no EP ‘Bailar‘, trabalho composto por duas músicas de almas profundas e muito dançante, com muito groove e que te levarão em uma bela jornada musical através do House/Tech. A faixa ‘Bailar‘ abre as portas do EP para uma jornada musical que começa navegando através de estética contemporânea minimalista de ritimos cubanos, repleto de groove e detalhes entre os synths, baterias cheias de ritmo que fazem desta primeira música a introdução perfeita e um vocal super dançante. Em seguida vemos ‘Gentle‘, aumentar a energia do EP, ao apresentar muita elegância capaz de prender toda a sua atenção dentro do EP.


Se você ainda não ouviu falar de Rafael Bossi, o conselho é anotar esse nome e ficar de olho. O artista vem apresentando um trabalho exemplar dentro da cena da música eletrônica, com lançamentos por selos de referência como Deep Bear Records, Muzenga Records, Mustache Crew Records, House Lab Records, Alphabeat Records, Crono Records, Klexos Recording e Brazility Records, MIAW sub label (Whoyostro), uma das principais gravadoras da Ucrânia.


O EP ‘Bailar’ tem tudo para ser um sucesso. Apresentando duas faixas construídas de forma inteligente, que transparecem a habilidade técnica de Rafael Bossi e marca a estreia do artista em mais uma gravadora europeia, desta vez a Deep Kollective da Germany, sendo o primeiro brasileiro a lançar por lá.


Perguntamos ao DJ Rafael Bossi, como ele se sente com mais um feito na sua carreira?


R: Meu maior feito na cena eletrônica ate aqui, sinto que estou no caminho certo para conectar muito mais as pessoas através da minha musica e chegar aos meus objetivos, e ainda ter meu nome dessa vez vinculado a uma grande gravadora que é considerada a casa de Black Coffee, tornando-se o primeiro brasileiro a lançar por lá me deixa muito mais orgulho e inspirado para produzir novos sons.




Link’s do EP:


Bailar :




Gentle:




13 visualizações0 comentário
bottom of page