top of page
  • Foto do escritorREMIXA

RAFAEL BOSSI APRESENTA NOVO EP "HARLEM" PELA GRAVADORA UCRANIANA MIAW




O DJ e produtor Rafael Bossi estreia pela gravadora ucraniana Miaw (Sublabel), do grupo Whoyostro, com o impressionante EP ‘Harlem‘, trabalho composto por duas músicas de alma profundas, com muito groove e que te levarão em uma bela jornada musical através do Deep/Tech.


Harlem‘ abre as portas do EP para uma jornada musical que começa navegando através de estética contemporânea minimalista, repleto de groove e detalhes entre os synths, baterias cheias de ritmo que fazem desta primeira música a introdução perfeita. Em seguida vemos ‘Laddy‘ aumentar a energia do EP, ao apresentar muita elegância capaz de prender toda a sua atenção dentro do EP.


Se você ainda não ouviu falar de Rafael Bossi, o conselho é anotar esse nome e ficar de olho. O artista vem apresentando um trabalho exemplar dentro da cena da música eletrônica, com lançamentos por selos de referência como Deep Bear Records, Muzenga Records, Mustache Crew Records, House Lab Records, Alphabeat Records, Crono Records, Klexos Recording e Brazility Records, e agora pela Sublabel Miaw, que representa a gigante Whoyostro, uma das principais gravadoras da Ucrânia.


EP Harlem tem tudo para ser um sucesso. Apresentando duas faixas construídas de forma inteligente, que transparecem a habilidade técnica de Rafael Bossi e marca minha estreia em gravadoras gringas, tenho varias musicas para sair ainda em 2023, mais meu maior feito na cena eletrónica fica para agosto de 2023, onde sai meu terceiro EP, pela gravadora que e a casa do Black Coffee (DJ referencia no Afrohouse mundial), me tornando o primeiro brasileiro a lançar por la (Não posso dar mais spoiler), dia 25 de agosto tem muita novidade por ai, mais já vão esquento com Harlem meu segundo EP, disponível nas principais plataforma de streming.


Você ouve o EP "HARLEM" logo abaixo:




9 visualizações0 comentário
bottom of page