top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Programa da Entourage busca novos talentos da música eletrônica


Em seus mais de 12 anos de atuação no mercado de música eletrônica no Brasil, a Entourage Conteúdo Artístico apresenta-se como referência em representação e gerenciamento de artistas e produção de eventos.

Contando com um vasto casting, com mais de 30 DJs, entre eles Vintage Culture, Cat Dealers, Chemical Surf e Dubdogz, e mais de 50 eventos anuais, como Só Track Boa, Time Warp, Kaballah Festival, Air Rooftop, Not Another Fucking Festival (NAFF), Tantsa e Boma, a maior agência do ramo anuncia um novo programa de fomentação da indústria em meio à pandemia, o “Enter Our Agency”.

A iniciativa, como o próprio nome sugere, busca encontrar novos talentos brasileiros para desenvolverem e construírem carreiras musicais de sucesso.

Desde segunda-feira, 3 de agosto, até o dia 03 de setembro, DJs e produtores de todo o país poderão se inscrever através de um formulário on-line para concorrer à oportunidade de integrar o quadro de artistas da Entourage.


Como funciona o projeto criado pela Entourage

A escolha dos artistas será baseada em método qualitativo, ou seja, não há quantidade exata de “vagas”, afinal, não é uma competição, e dependerá única e exclusivamente do talento a ser encontrado pela agência.

Dessa forma, o programa terá a oportunidade de alcançar milhares de DJs e produtores escondidos pelo Brasil. Após a análise dos formulários, os escolhidos passarão por uma entrevista com os diretores, que escolherão os novos nomes do casting.


Portanto, se você acha que tem o talento pelo qual estão buscando, acesse o formulário (clicando aqui) e boa sorte! 


Remixado do Fala Universidades

11 visualizações0 comentário
bottom of page