top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Defected Records anuncia novo festival virtual em parceria com a UEFA Champions League


A Defected Records uniu forças com a Heineken, parceira oficial da UEFA Champions League e da UEFA Europa League, para lançar "The Kick Off", um festival virtual de 8 horas no domingo, 9 de agosto. O evento foi criado para comemorar com o lançamento do formato do torneio de 3 semanas das duas ligas e com isso, reunir fãs de todo o mundo.

A Defected Records convocou Bob Sinclair, Idris Elba, Purple Disco Machine, Monki, Ferreck Dawn, Low Steppa, Melvo Baptiste e a brasileira Aline Rocha para se apresentarem virtualmente em vários locais do mundo. As vertentes do house, electro e muito mais estarão unidas para comemorar a ocasião monumental.


Após o lançamento da bem-sucedida série Defected Virtual Festival, a venerada gravadora decidiu que é hora de trazer sua produção de ponta para o conforto da sua sala de estar.


“Finalmente, a espera acabou no auge da Liga dos Campeões da UEFA 2019/20 e da Europa League", disse Hans Erik Tuijt, diretor de patrocínio da Heineken, em um comunicado à imprensa.


Embora os fãs não possam aproveitar a experiência no estádio ou em grandes encontros, acreditamos que The Kick Off é a maneira perfeita de comemorar o retorno do campeonato em uma experiência digital e o "The Kick Off" será transmitido nos canais YouTube, Facebook, Twitter e Twitch da Defected, além das plataformas sociais da Heineken e da UEFA, com transmissão mundial.

Assista ao domingo, 9 de agosto, das 14:00 às 22:00 horário de Brasília:


LINKS OFICIAIS

Facebook: facebook.com/defectedrecords

Twitter: twitter.com/defectedrecords

Instagram: instagram.com/defectedrecords

6 visualizações0 comentário
bottom of page