Canal no YouTube entrevista Stephane Clavel, criador de software famoso para DJs



O blogueiro Andrei Alistarov lançou em seu canal Iron Fate no YouTube uma entrevista em vídeo com Stephane Clavel, um agora milionário, criador do famoso software para DJs, Virtual DJ - Atomix, que agora é usado por mais de 150 milhões de pessoas em todo o mundo e em 2010 recebeu o prêmio de melhor software de mixagem do Annual International Dance Music Awards em Miami.


Andrei Alistarov foi apresentado a Stefan pelo rapper russo Alexei Dolmatov (Guf), que o blogueiro já havia entrevistado alguns meses antes. Como se viu, anteriormente Stefan Clavel não havia dado uma entrevista pública a ninguém, e Andrei foi o primeiro a quem o milionário decidiu contar toda a verdade sobre si mesmo.


Para uma entrevista, Andrey Alistarov e seu amigo Varlush Ghazaryan foram a Dubai. Chegando lá, eles visitaram uma villa luxuosa que Stefan Clavel alugou por 27.000 dólares por dia.

A conversa começou com uma pergunta lógica sobre como Stefan alcançou tal sucesso fenomenal. Vale ressaltar que Stefan cresceu em uma família comum de classe média, nunca teve muito dinheiro, mas aos 12 anos abriu seu primeiro “negócio”, em que vendia doces. Na adolescência, o protagonista começou a se interessar por belas garotas, pelas quais decidiu se tornar DJ de música, pois estava convencido de que “todas as garotas amam DJs”. Ele até conseguiu um emprego como DJ em uma das boates da França. Mas não durou muito, ele não alcançou o sucesso que esperava.



Para alcançar a “liberdade”, Stephane Clavel criou o famoso software Virtual DJ em 2003 para DJs e alunos iniciantes que permitia a mixagem automática de faixas para que a música tocasse continuamente mesmo quando o disc jockey não estivesse nos decks.


Existem alguns profissionais que não enxergam o software com bons olhos, mas independente dessas opiniões contrárias a verdade é que TODO MUNDO conhece o Virtual DJ e ele é um dos grandes responsáveis pela explosão midiática da música eletrônica e porta de entrada para muitos DJs ao redor do mundo.


A partir desse momento, podemos supor que a vida futura de Stefan estava fadada ao sucesso.

O software se popularizou e quem gosta de música passou a comprá-lo. E um dia Stefan ficou surpreso quando, olhando em sua conta bancária, encontrou cerca de 200 mil dólares em receita com a venda do software.


Hoje seu aplicativo é utilizado por um grande número de pessoas em todo o mundo. E o criador do programa há muito tempo se tornou um grande milionário.

Andrey Alistarov pediu a Stefan Clavel que desse conselhos a jovens que agora sonham com uma vida de sucesso e riqueza através da discotecagem, mas que no momento não possuem recursos de mixagem e produção.


O milionário respondeu que se alguém vai abrir um negócio, não precisa procurar imediatamente por investimentos e investidores ricos, pois há muitas opções quando se pode começar um negócio sem dinheiro. O principal é que a pessoa goste e tenha muito respeito pelo que faz.


Quando questionado por que Stefan nunca deu uma entrevista a ninguém antes, ele respondeu que não queria ser popular. “Eu entendo que vocês são boas pessoas, por isso te dei uma entrevista”, admitiu o milionário.

No final da entrevista, Andrey pediu que Stefan desse uma última mensagem de motivação para todos:


“Você não deve ter medo da riqueza e de todos os seus desejos que deseja realizar”, resumiu Stefan.


12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.