top of page
  • Foto do escritorREMIXA

ARMIN VAN BUUREN E FERRY CORSTEN FECHAM ASOT 1000 COM B2B LEGENDÁRIO




Quase vinte anos, quase mil episódios e momentos mágicos mais do que suficientes para fã de trance registrar para a vida toda. Comandando o lendário programa de rádio A State Of Trance, Armin van Buuren pediu a seus fãs para votarem em seu disco favorito de todos os tempos através da poll ASOT 1000. Após atingir o número sensacional de 1000 episódios e alcançar cinco vezes o #1 como melhor DJ do mundo, Armin vai comemorar em grande estilo.


Na quinta-feira, 15 de outubro, Armin van Buuren e seu colega também pioneiro do Trance, Ferry Corsten vão fazer um set back-2-back em um ambiente com toda a proteção contra o COVID 19 para dar uma amostra dos maiores hits do ASOT.


O set terá uma hora de duração e será incluído no episódio regular de duas horas de A State Of Trance, que por sua vez será transmitido ao vivo nos canais Twitch, YouTube e VK da ASOT das 20h00 às 22h00 (CEST). Os fãs de State Of Trance têm a chance de sintonizar e assistir a dois dos artistas mais cultuados do gênero que prometem levá-los em uma viagem verdadeiramente importante pela estrada da memória musical!

11 visualizações0 comentário
bottom of page