top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Alok promete construir casa para jovem gamer


DJ brasileiro se comove com situação domiciliar de jovem que divide um único cômodo na companhia de familiares e convive com problemas graves de infraestrutura.


Um dos atuais e principais influenciadores de Free Fire no Brasil e no mundo, o DJ Alok segue surpreendendo a comunidade do game. Em stream realizada na BOOYAH!, plataforma de transmissão oficial da Garena, o astro da música eletrônica anunciou a construção de uma casa para Calleby, jovem que conheceu durante partidas do jogo.




No caso, Alok pediu que Calleby enviasse um vídeo sobre sua situação domiciliar e ficou comovido a infraestrutura precária, uma vez que o jovem divide um único quarto com seus outros familiares. Além da casa, o artista brasileiro também prometeu um celular e um computador para que o adolescente possa realizar lives de Free Fire.


- Eu vou construir uma casa pra você (Calleby) e pra sua família não terem mais que dormir nesse quarto. A gente combina, vê o prazo certinho, constroi com o tempo, porque tem que demolir essa casa. Você não vai mais passar esse problema de estar dormindo nesse quarto mofado com todo mundo. Cada um vai ter seu quarto. Vou te dar um celular e um computador pra você streamar. E eu quero que, assim que você puder, ajude sua família e depois ajude alguém que precise - afirmou Alok.

A relação entre Alok e Free Fire é muito próxima e já houve uma série de projetos entre ambos. No final do ano passado, ele virou personagem dentro jogo e produziu "Vale Vale", música-tema do Free Fire World Series 2019, campeonato mundial sediado no Rio de Janeiro e que contou com a presença do DJ na cerimônia de abertura.

Além do mais, o artista está promovendo uma competição de Free Fire organizada por ele mesmo, denominada Campeonato do Alok. O torneio tem como objetivo a inclusão de todos os jogadores na comunidade e distribuirá R$ 70 mil em prêmios no total.

16 visualizações0 comentário
bottom of page