Vídeo com DJ cuspindo bebida em plateia em meio a pandemia do COVID-19 choca Espanha


Sem contar que você tem que ser muito imbecil pra deixar um DJ cuspir bebida em você...


O DJ espanhol Fali Sotomayor chocou a Espanha e está sendo detonado nas redes sociais após protagonizar um vídeo no qual aparece cuspindo uma bebida alcóolica na plateia de uma festa de música eletrônica na cidade de Málaga em meio à pandemia do novo coronavírus. O registro mostra o artista sem camisa, bebendo uma garrafa de jagermeister e depois cuspindo o líquido no público. Assista ao vídeo no fim do texto.

Chama atenção na gravação o fato do público presente celebrar quando Fali Sotomayor cospe a bebida em direção à plateia.


“Se o que essas pessoas querem é morrer, então tudo bem”, escreveu uma pessoa no Twitter em resposta ao vídeo. “Esse cara merece ser preso, nada mais”, afirmou outra. “Chega a ser difícil acreditar que é real…”, lamentou uma terceira. “Não achava que existiam tantos idiotas no mundo”, disse mais alguém.


Segundo o The Sun ocorrido também foi criticado pela associação de hotéis de Málaga em uma carta aberta: “Esse evento foi totalmente negligente em relação à pandemia. Jamais defenderemos tamanho ataque à saúde pública”.


A comoção em torno do registro resultou em um pedido de desculpas público tanto por parte dos organizadores do evento quanto do DJ. Fali Sotomayor disse que o vídeo foi feito durante um breve período no qual as normas de segurança haviam sido felixibilizadas, mas expôs seu arrependido por ter agido de forma tão irresponsável.


“Aceito total responsabilidade pelo que aconteceu e me sinto envergonhado”, afirmou o músico em um comunicado enviado à imprensa espanhola. “Nos sentimentos endividados com os milhares de colegas, artistas, membros do público e outros que se sentem chateados pelo que viram”.


Assista ao vídeo:

https://twitter.com/gmaemejota/status/1289488015325159426?s=21


Via Monet

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.