top of page
  • Foto do escritorREMIXA

SPOTIFY ESTÁ TESTANDO UM NOVO RECURSO DE STORIES


Qualquer pessoa que usa mídia social já está muito familiarizada com o formato de stories, então faz todo o sentido que o gigante do streaming de música Spotify tenha entrado na briga, já que eles começam a testar um recurso de stories que visa conectar o produto e os criadores ao consumidor...

Todos nós sabemos o que são stories e para que servem - um pequeno vídeo que você só pode ver por um período limitado de tempo e que mostra algo sincero. No entanto, para a música, esse formato se tornou uma técnica de marketing fundamental, porque realmente gera entusiasmo quando uma nova faixa ou um projeto futuro é lançado. Este método menos polido e habilidoso de marketing gera curiosidade, intriga e desejo pelo produto acabado, em parte porque você sente que está sendo levado "aos bastidores" e faz parte do processo criativo, e também porque vê um curto " provocação ”de algo provavelmente o fará querer mais.

Como resultado, parece que nos testes do Spotify eles estão apenas “testando” o recurso como parte de sua lista de reprodução de Êxitos de Natal, com estrelas bem conhecidas dando dicas sobre as faixas pelas quais são mais conhecidos. Uma declaração do Spotify foi fornecida à plataforma de tecnologia Engadget , afirmando:

“No Spotify, conduzimos rotineiramente uma série de testes em um esforço para melhorar nossa experiência do usuário. Alguns desses testes acabam pavimentando o caminho para nossa experiência de usuário mais ampla e outros servem apenas como um aprendizado importante. Não temos mais notícias para compartilhar sobre planos futuros neste momento. ”

5 visualizações0 comentário
bottom of page