top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Sevenn lança remake do clássico “Sex Is On Fire” da banda Kings Of Leon



Após 13 anos do lançamento da faixa original, Sevenn traz de volta um clássico do indie rock para as pistas eletrônicas. O DJ e produtor lança o remix de "Sex On Fire" da banda americana Kings Of Leon pela distribuidora Believe. A faixa, que faz sucesso até hoje, soma mais de 665 milhões de streams no Spotify, sendo inclusive o hit mais escutado do grupo.


Sevenn conta que a música original foi muito impactante na sua adolescência, assim como para a maioria dos millennials, que acompanharam o crescente sucesso da banda. "Lembro das vezes que escutei quando jovem, apaixonado, e parecia uma febre de amor. Era como se fosse uma rebeldia amorosa", conta rindo.


Seguindo a ideia que a música passava originalmente, Kevin Brauer, nome por trás do projeto, manteve essa mensagem sobre o amor. "Queria passar esse sentimento, sobre encontrar alguém para amar, buscar o amor e viver aventuras. A vida é louca e você deve se jogar, se entregar, viver a vida como se fosse um filme", completa.



O retrabalho da faixa foi inspirado nas ultimas músicas do cantor The Weeknd, que o produtor tem escutado bastante. Um synth wave que combinou perfeitamente com a ideia foi utilizado, e em dois dias o remix estava pronto. "Ela começa atmosférica, entra em uma vibe mais lenta e no drop coloquei um baixo de house", finaliza o artista, reforçando que o single pode ser algo inovador.


Sevenn, que teve a oportunidade de subir no palco do Ultra Music Festival ao lado do icônico holandês Tiësto com a collab "BOOM", conta com mais de três milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ser responsável por tracks de sucesso como "Byob", "The Wall", "Symphonia" e "Pelados Em Santos", todas ao lado de Alok. Além de "Tam Tam" em colaboração com Bhaskar.


Para este ano ainda, o americano revelou que podemos esperar pelo próximo lançamento de "Pum Pum" com o duo holandês Showtek. Confira já o resultado de "Sex On Fire" de Sevenn, já disponível em todas as plataformas digitais.




11 visualizações0 comentário
bottom of page