Santti, Julio Torres e Monkeyz feat. Calvin Duo expõem seus sonhos em “On My Way” pela Braslive



A construção de “On My Way” mostra exatamente como o poder da música pode conquistar o coração das pessoas e que devemos ir atrás dos nossos sonhos. Idealizada e composta por Calvin Duo em 2018, a track acabou ganhando a participação de Monkeyz, e depois Júlio Torres e Santti em um processo superinteressante, culminando no que é hoje lançada pela Braslive em 2020, em parceria com a Sony Music. Mas, vamos explicar esse processo criativo.


Calvin é um duo formado pelos músicos OL.C e Alvin, de Porto Alegre-RS, que começaram a composição em um momento que enfrentavam dificuldades de seguirem seus sonhos, quando a banda começou a pensar a respeito de tudo que estava abdicando para torná-lo possível. Todos os momentos em que deixaram de lado para tentar priorizar a busca pelo que achavam, e ainda acreditam, ser o caminho certo. Motivados por isso, os artistas começaram a escrever algo que pudesse deixar claro todo esse sentimento aos ouvintes.


Com a primeira guia na mão, um terceiro sonhador "esbarrou" no caminho de "On My Way". O DJ e produtor Monkeyz logo se apaixonou pela proposta do single, chegando com muitas ideias que acrescentaram demais ao projeto da música. Ficou nítido que todos compartilhavam do mesmo feeling que a música precisava passar. Com o lema "a pressa é inimiga da perfeição", Calvin Duo e Monkeyz seguiram trabalhando nela, sabendo que era uma questão de tempo para conseguirem encaixar tudo que gostariam. A segunda versão da track, já com a produção de Monkeyz, deixou clara a mensagem que a música transmitiria a todos, e isso foi o combustível necessário para que ninguém desistisse dela durante todo o tempo. Mas, eles sentiam que ainda faltava algo


Em meio ao caos criado na indústria de entretenimento pela pandemia, os artistas encontraram mais dois sonhadores. Os DJs e produtores Júlio Torres e Santti se uniram a Calvin Duo e Monkeyz para acrescentar exatamente aquilo que “On My Way” precisava. Dois anos depois do início, os quatro projetos retomaram novamente o processo e, desta vez, com todos juntos, unindo as ideias e conseguindo trazer os detalhes que faltavam para a obra ficar completa. O resultado é uma junção de vários caminhos diferentes que se cruzaram, sonhos diferentes, mas com o mesmo propósito: tocar o coração das pessoas e incentivá-las a nunca parar de sonhar, valorizando sempre o caminho até lá.


Convidamos você a escutar “On My Way” e se inspirar a trilhar o caminho dos seus sonhos, disponível em todas as plataformas digitais.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.