RA7A foge do óbvio com “Dangerous” pela Braslive



Buscando sempre diferenciar-se e não entregar mais do mesmo, o DJ e produtor RA7A tem se dedicado a produzir o que realmente gosta e acredita, aplicando toda sua experiência em música eletrônica em suas produções. Seu mais novo lançamento, “Dangerous”, traz elementos marcantes, e assim como as últimas produções do artista, está repleta de instrumentos que trabalham de forma harmônica criando uma melodia extremamente envolvente. A track está disponível em todas as plataformas digitais pela Braslive.


“Desde que comecei a me dedicar ao projeto RA7A, venho buscando transmitir vibes para minhas produções por meio da melodia. Com arpejos e PADs, sempre trabalhando de forma harmoniosa, tenho procurado fugir dos drops tradicionais da cena brasileira e entregar algo novo. Acredito que em ‘Dangerous’ consegui chegar bem a este resultado e ela exprime exatamente a sonoridade que quero dar ao projeto”, conta RA7A.

Apaixonado por música eletrônica desde sua infância, muito cedo Rafael teve como referências artistas como New Order, Depeche Mode, Tecnotronic e Snap.


Ainda adolescente, ele colecionava CDs de dance music, até se envolver profissionalmente com o mercado em 2001, quando tornou-se dono de um clube. Rafael foi um dos pioneiros no sul do Brasil a acreditar e investir na cena eletrônica.


Logo em 2003, passou a atuar como DJ profissional e desde então tocou em diversos clubes e festivais do Brasil. A paixão pela produção ganhou forma em 2015, quando fazia parte do projeto Stereo Wave. Agora em seu projeto solo como RA7A, o artista busca agradar os fãs com sua sonoridade.


Confira“Dangerous”, disponível em todas as plataformas digitais pela Braslive e entenda o porquê RA7A diz ter encontrado sua musicalidade

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.