• REMIXA

Progressiva, profunda, impactante e poderosa: ouça nova track de NYELLA pela CONTROVERSIA de Alok



Progressiva, profunda, impactante e poderosa: ouça nova track de NYELLA pela CONTROVERSIA de Alok, "Say Yes".


"Com a volta dos eventos, esse foi o primeiro trabalho que fiz pensando na pista"


NYELLA parece mesmo ter caído no gosto da gravadora de Alok. Depois do sucesso massivo de "Alright", a DJ e produtora pintou nesta sexta-feira (24) com "Say Yes", seu segundo lançamento pela CONTROVERSIA, que chega na compilação "CONTROVERSIA by Alok Vol. 006". Ouça aqui.


A nova música tem estética similar à de sua antecessora — dentro da nova proposta de progressive/melodic house da produtora —, mas em uma pegada mais profunda, impactante e poderosa.


"Com a volta dos eventos, esse foi o primeiro trabalho que fiz pensando na pista.

A faixa é a estética da 'Alright' em uma vibe com mais energia, break de pop e drop de club, com grandes referências de Vintage Culture", conta NYELLA.


"O lance foi transformar a síntese usada na 'Alright' para transmitir uma sensação mais clubber. Senti que essa estética mais progressive, com baixo lembrando um pouco o trance, viria a funcionar muito pro que eu queria nesse momento. O segundo drop tem uma adição de um baixo mais metalizado, para que a pessoa sinta como uma progressão do início ao fim", complementa.


Enquanto a primeira track pela sublabel brasileira da Spinnin' Records veio no quinto volume da coletânea "CONTROVERSIA by Alok" e foi a mais bombada do pacote, com mais de 400 mil plays — além de fazer de NYELLA a primeira mulher DJ e produtora a ter uma música assinada de maneira solo pela gravadora —, "Say Yes" vem na edição seguinte, mostrando, de fato, como a CONTROVERSIA está apostando no projeto de Daniela Amaral.


O novo V.A. conta ainda com produções de Bhaskar, Scott Rill e Bruno Be.





Sobre NYELLA


DJ e produtora musical de São Paulo, Daniela Salcedo Amaral está por trás do projeto NYELLA. "Alright" é a primeira track produzida por uma mulher e lançada na gravadora de Alok, CONTROVERSIA. Com mais de cem mil plays em três dias, a faixa recebeu suporte de artistas como o próprio Alok, Futuristic Polar Bears, Nicola Fasano e Morgan Page.


Vem seguindo em sua nova fase de sua carreira dentro do gênero da house music. Sua sonoridade viaja pelo melodic progressive house, com elementos em suas produções que constroem sua identidade sonora.


=> Ouça "Say Yes" aqui.

=> Instagram @nyellamusic


5 visualizações0 comentário