top of page
  • Foto do escritorREMIXA

"Play My Down" Rafael Bossi apresenta seu primeiro EP, pela House Lab Records!

Apostando em seu Tech House com muito groove e sintetizadores, Rafael Bossi apresenta seu primeiro EP, pela House Lab Records!




Rafael Bossi mostra determinação, força no trabalho e o resultado disso é seu primeiro lançamento no ano de 2022, ‘Vibration‘. Depois do sucesso nas plataformas de streaming com a track ‘You Me ‘(Mustache Crew Records), o artista assina seu primeiro EP, com seu Tech House recheado com muito groove e sint’s marcantes. Em consistência com lançamentos musicais nas plataformas digitais o DJ e Produtor Rafael Bossi apresenta seu primeiro EP “Play My Down" que acaba de sair, em seu sexto lançamento desde “Over Time” que vem colocando Rafael Bossi em destaque entre os novos produtores Brasileiros, no primeiro semestre de 2021, o mês de julho/2021 foi transformado em sua data especial para sua estreia com músicas autorais. O EP que abre o segundo lançamento em 2022, “Play My Down”, conta com duas faixas, Play My Down (Nome do EP) e Chain, surgiu de uma brincadeira em agosto de 2021, durante alguns testes em seu estúdio com samples achados na web.





Com lançamentos em algumas das principais gravadoras nacionais (Deep Bear Records, Muzenga Records, Mustache Crew Records e a distribuidora CD Baby, o DJ e Produtor estreia na gravadora House Lab Records quem vem se destacando na cena eletrônica nacional.


Expectativa para 2022 o lançamento do seu primeiro EP é o primeiro de sua carreira e um grande passo no planejamento de novos horizontes em sua carreira para 2022. Com uma série de singles acumulados desde o lançamento de “Over Time", Rafael Bossi, garante que vem muita novidade por aí "Em meio a pandemia foquei no meu processo de aperfeiçoamento na produção musical “Prometo que músicas não vão faltar. Estou com uma expectativa muito grande no futuro”, disse.


“Eu sei que esse EP vai acontecer, vai dar uma sequência. No momento oportuno a gente vai passar. O que me deixa animado são as possibilidades com o material que já tenho e as colaborações que existem”, complementa.





Aos 38 anos, 20 anos à frente da discotecagem com alguns lançamentos musicais desde 2021, nessa empreitada, a produção do EP “Play My Down” carrega uma síntese sonora mais macro, com synths repetitivos e uma linha que mostra a identidade do artista, com variações pontuais. O segredo do envolvimento do EP se manifesta nas automações e em timbres refinados por masterização analógica e digital, criando atmosferas de tensão que são liberadas em drops secos e com groove acentuado – um pacote de 2 faixas que deve interessar aos ouvidos mais maduros e novos adeptos ao (Tech House), estilo musical vem se destacando nas principais festivais e gigs no país.



Redes Sociais: Rafael Bossi


24 visualizações0 comentário
bottom of page