PENDULUM anuncia novo disco após 10 anos de pausa



A espera finalmente acabou ... Pendulum, um dos trios de música eletrônica mais icônicos de todos os tempos, acaba de divulgar a data de lançamento do seu novo álbum, “Trinity”.


Com lançamento programado para 17 de setembro, o lado A do álbum conta com a track “Nothing For Free”, com os vocais clássicos de Rob Swire que oferece aos ouvintes, uma mistura poderosa de música eletrônica e rock, que já é marca registrado do Pendulum o single principal “Driver”.


Rob Swire disse: “Estamos trabalhando em algumas novas faixas há algum tempo e é ótimo poder finalmente lançá-las. Estavamos tocando exclusivamente algumas das novas músicas em shows na Austrália e na Nova Zelândia antes da pandemia, e temos feito ajustes ao longo do caminho para ter certeza de que estão boas”

Rob continuou:


Trinity parecia o modelo de turnê perfeito para nós agora, nos dá a liberdade de testar nossa nova música na estrada como fizemos no início e ainda é capaz de trazer um novo show enorme e personalizado para o nosso público”

O lançamento da nova produção trás os três membros fundadores originais do Pendulum - Rob Swire (Anscenic), Gareth McGrillen (Speed) e Paul Harding (El Hornet), unindo forças pela primeira vez em mais de uma década.


O Pendulum também foi anunciado como atração principal de vários eventos em todo o mundo, incluindo shows privados em Sydney na cidade de Perth, bem como uma performance vocal ao vivo de Rob Swire, Gareth McGrillen e Paul' El Hornet 'Harding durante o Rampage.



A capa do álbum, foi desenhada por Rob Swire e também funciona como um fenacistoscópio, um desenho animado que transforma as imagens estáticas em imagens em movimento quando reproduzidas em discos de 45rpm.


Com os fãs contando os dias até o lançamento, uma nova era para o Pendulum começou oficialmente. Fique ligado para não perder o lançamento de ‘Nothing For Free’ e ‘Driver’ esta semana.


Para mais informações e para se inscrever na newsletter da banda, visite www.pendulum.com

8 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.