top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Major Lazer lança “Oh My Gawd”, em parceria com Mr Eazi, e participações de Nick Minaj e K4amo


Major Lazer lança uma nova faixa ao lado de Mr Eazi e contando com participações de Nicki Minaj e K4mo. “Oh My Gawd” foi apresentada junto com um vídeo que traz a participação de bailarinas numa coreografia envolvente. Ouça, baixe e assista aqui: 



“Foi super divertido fazer essa música. É louco a forma como a faixa começou. Desde quando ouvi uma intro do K4mo no estúdio, com Fred Again, eu decidi entrar e o Diplo também se juntou! O Walshy me ligou para dizer que estava incrível e, quando vimos, a Nicki já estava com a gente! Foi uma jornada, de verdade. Levamos uns dois anos produzindo essa canção e eu mal posso esperar para apresentá-la no meu próximo festival!”, contou o super astro nigeriano Mr Eazi.

Para celebrar o o novo single, Major Lazer vai fazer uma live na plataforma Twitch, no próximo dia 13 de setembro. Apresentado por Walshy Fire, o evento durará o dia inteiro e apresentará sets de DJs de Major Lazer e mais de 20 outros artistas do mundo todo.


“Oh My Gawd” chega na sequência de “Lay Your Head On Me”, com participação de Marcus Mumford, e do sucesso “Que Calor”, lançado em 2020, em parceria com J Balvin e El Alfa. A faixa foi apresentada por J Balvin no Super Bowl ao lado de Jennifer Lopez, além de ter chegado ao topo de charts do mundo todo, acumulando mais de meio bilhão de streams desde o lançamento.


Via Jornal de Brasília/Google

6 visualizações0 comentário
bottom of page