top of page
  • Foto do escritorREMIXA

LOW STEPPA lança novo álbum


No último fim de semana antes de sua estreia no Essential Mix comandado por Pete Tong, o DJ e produtor Low Steppa lançou o seu tão esperado álbum de 14 faixas, o “Boiling Point” pelo selo Armada Deep.


Apresentando grandes singles como “Wanna Show You” e “Weekend Love” em colaboração com o cantor Reigns, artista de Birmingham no Reino Unido, e também se junta a nomes como a lendária cantora e compositora Mica Paris, assim como nos singles anteriores 'Runnin' e 'So Real' a vocalista Kelli- Leigh está de volta no novo álbum. O cantor e compositor britânico Stevie Neale também está no álbum continuam contribuindo com os sons doces aos quais o produtor é tão frequentemente associado.



“Certamente demorei muito, mas estou ansioso para compartilhar este álbum e apresentá-lo ao mundo para as pessoas aproveitarem! Este álbum significa muito e é uma coleção de sons que mostra como trabalhei no meu som nos últimos anos. Quero agradecer aos meus fãs por seu apoio contínuo e espero que você ame o álbum tanto quanto eu amei fazê-lo! ” - diz Steppa


“Boiling Point” confirma Low Steppa como um dos DJs e produtores mais empolgantes da house music e, com o segundo álbum em sua carreira, não mostra sinais de esfriamento.


Ouça:

11 visualizações0 comentário
bottom of page