LAIDBACK LUKE / MIXMASH RECORDS ANUNCIA CONCURSO DE REMIX DE MÚSICA ICÔNICA "SHOW ME LOVE"

Os participantes terão a chance de ganhar um lançamento oficial na Mixmash e uma série de equipamentos de DJ.




No início da semana, os fãs começaram a coçar a cabeça depois que a Mixmash Records de Laidback Luke começou 2021 limpando seu Instagram. A maioria dos fãs da dance music sabe que quando um artista ou gravadora faz isso, algo grande está a caminho.


Felizmente, Luke não deixou seus seguidores em suspense por muito tempo, já que acaba de anunciar um concurso oficial de remixes da obra-prima atemporal "Show Me Love", de Robin S.



Os participantes estarão competindo por uma chance de ganhar um lançamento oficial de seu remix na Mixmash Records, bem como uma série de equipamentos de DJ, incluindo um Denon DJ Prime 2, M Audio Oxygen Pro e M Audio BX5 x2. Todos os gêneros serão considerados na competição, então os produtores musicais devem se sentir livres para serem criativos.


Além do concurso, eles prometeram remixes oficiais de "DJs da lista A". Ainda não está claro quem emprestará seus talentos para a faixa, mas os fãs são encorajados a ficar em dia com os remixes iminentes seguindo a gravadora online.



O concurso de remixes "Show Me Love" da Mixmash Records já está aberto e será fechado em 5 de fevereiro de 2020. Os vencedores serão anunciados em 19 de fevereiro. Você pode ler as regras, baixar as hastes e enviar seu próprio remix do clássico de Robin S., Laidback Luke e Steve Angello aqui.

4 visualizações0 comentário
 
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

©2020 por REMIXA.