top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Kölsch remixa 'MMXX – XII' de Diplo: Ouça


Lançado em setembro do ano passado e anunciado em agosto, Diplo decidiu se aventurar pela rota da música ambiente, e criou um álbum de 40 minutos e 12 faixas intitulado 'MMXX'. Com Rhye, 'MMXX – XII' foi a bela faixa mais próxima do álbum, e agora ele recrutou o lendário Kölsch para um remix. Este remix segue sua recente mixagem de convidados para Diplo e Friends na BBC Radio 1, onde ele também soltou o remix.


Onde o original de Diplo é mais leve e melódico, Kölsch assume uma rota mais escura e subterrânea. Em linha com seu estilo de assinatura que se tornou tão icônico e hipnótico, os fãs não devem temer, pois este é o clássico Kölsch no seu melhor. Assumindo o primeiro remix oficial do álbum ambiente, ele dá um exemplo de quaisquer remixes futuros por vir. Em linha com os vocais enfeitiçantes de Rhye, ele estabelece uma paisagem sonora techno que é escura e, no entanto, de alguma forma atinge o equilíbrio certo para se misturar bem com os vocais. No geral, este é um remix verdadeiramente enfeitiçante e começa um grande ano para o produtor dinamarquês.

Provando que ele é um mestre de remixes (seguindo a partir de remixes para como Flume, Pete Tong e deadmau5), ele pode realmente pegar uma faixa de qualquer gênero e qualquer artista, e transformá-la em uma obra de arte sombria e misteriosa.

Você pode ouvir o remix oficial de Kölsch de 'MMXX – XII' abaixo.




7 visualizações0 comentário
bottom of page