Green Valley lança o movimento Together We Rise para celebrar a história do clube


Além do fechamento temporário por conta do novo coronavírus, o Green Valley passou por mais um momento marcante neste ano. O clube de música eletrônica perdeu grande parte de sua estrutura devido ao ciclone-bomba que surpreendeu o estado catarinense no último mês.


Por conta do histórico de alegria e diversão que o clube já proporcionou, nasce o movimento Together We Rise. A campanha, que conta do apoio do Clube NSC, surge em forma de agradecimento aos fãs e aos profissionais que apoiaram e apoiam o Green Valley durante esse período turbulento.


E para a campanha foi lançado um pequeno filme com recortes da história do clube ao som do hit "Praise You", do Fat Boy Slim, regravação feita exclusivamente pela DJ, produtora e cantora egícpcio-dinamarquesa Ashibah.


Assista ao vídeo do movimento Together We Rise:


TOGETHER WE RISE


Eduardo Philipps, sócio-fundador do Green Valley, relembra a importância do Green Valley para Santa Catarina e agradece o apoio dos fãs e profissionais durante esse período.


Nossa trajetória é marcada por muitas histórias emocionantes e com obstáculos, mas esse foi o momento em que sentimos nosso sonho ser totalmente ameaçado. Entendemos a dimensão disso, então agradeço de coração aos nossos amigos, DJs, artistas, equipe e público que estão conosco e não param de nos emocionar com tanta solidariedade. É por vocês e para vocês que estamos lutando. Ainda não vencemos essa imprevisível batalha, mas com união e generosidade de cada um, vamos nos fortalecendo”, conta.


Via NSC

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.