top of page
  • Foto do escritorREMIXA

FRANCCO lança nova track “Hare Hare”



O DJ/Produtor FRANCCO natural de Brasília iniciou sua caminhada na música eletrônica em 2014 e nessa trajetória já teve vários lançamentos em gravadoras renomadas da cena.


O Dj e produtor transmite todas suas emoções através da sua maior arte que é a música eletrônica. O artista tem sua identidade marcante em suas performances e em suas produções trazendo referências não só da música eletrônica, mas de todos os gêneros musicais na hora de produzir.


FRANCCO tem produções lançadas em grandes gravadoras

como a PHOUSE, G-MAFIA, DEEP BEAR e FIRE


Pensando no futuro, o DJ e produtor acaba de lançar a track “Hare Hare” pela Muzenga Records acompanhada de um clipe, que é o primeiro de sua carreira!


“O processo criativo da música foi todo entorno de um vocal árabe que eu encontrei, eu sempre tive vontade de fazer uma track mais temática de outras culturas. A ideia era misturar baterias étnicas com a música eletrônica. Apesar de eu não me apegar a gêneros dentro da música eletrônica a track teve muitas influências principalmente do Bass House. 

A track foi finalizada nesse período de quarentena e produzida já pensando em fazer um videoclipe. 


O mais interessante pra mim foi que além de produzir a track eu também quis transmitir minha arte através do videoclipe que foi todo editado por mim. É o primeiro video clipe da minha carreira. Foi um desafio mas gostei bastante do resultado final.”

Conheça:

10 visualizações0 comentário
bottom of page