top of page
  • Foto do escritorREMIXA

DJ Julião anuncia super live de aniversário


Na cena de São Paulo, quando se fala no nome do DJ Julião a reação mistura respeito, admiração e carinho. Lembra pista cheia e animada, com a fileira da frente sorrindo e vibrando junto com o DJ.


Não é pra menos: seu trabalho mistura repertório, carisma, técnica e inovação de maneira única. Julião, para começar, faz parte do seleto clube daqueles que "estavam lá" quando a música eletrônica no Brasil não era mais que o passatempo de algumas centenas de obstinados, o jeito Julião de ser e tocar começou a marcar presença.



Com uma bagagem extensa e admirável, Julião vai comemorar seus 50 anos com um super evento e com convidados especiais!


Não se trata de um simples evento, além da comemoração de seus 50 anos, a festa é uma verdadeira aula ministrada por um dos precursores da cena drum n’ bass e techno de SP ao lados dos gigantes Kleber Barry e Magal!


Ou seja, uma grande oportunidade para você DJ, iniciante ou fã de boa música ver ao vivo o repertório histórico e sensacional deste grande DJ!


Perguntado sobre os DJs iniciantes, Julião mandou uma mensagem especial para os leitores do REMIXA:


“Nunca desistir dos seus sonhos ... tudo depende somente de voce acreditar... UNDERGROUND EVER...! LET´S HAVE FUN... <3 ❤ 🙂”


Confirme sua presença no evento e siga o DJ Julião em suas redes sociais!


Apoie os artistas durante o isolamento!


Assista, compartilhe e se possível contribua!


Link do evento


Ouça:


Siga:




15 visualizações0 comentário
bottom of page