top of page
  • Foto do escritorREMIXA

DJ de 12 anos tem equipamento confiscado após rave no banheiro da escola


Já pensou receber uma ligação da escola do seu filho dizendo que o garoto de 12 anos estava atacando de DJ e fazendo uma rave no banheiro do local?

Pois foi o que aconteceu com Louise Bell , mãe do pequeno Cael , que aparentemente tem um gosto pela música e uma bela veia de empreendedorismo. Isso porque ele mesmo organizou o evento, mandando o convite via Snapchat, rede social ainda popular entre adolescentes no Reino Unido. O evento, só para meninos, foi anunciado entre os estudantes da escola, que secretamente organizaram tudo.




Cael levou secretamente os equipamentos, pra escola, e levou tais coisas para o banheiro dos meninos dentro de sua mochila. Os organizadores, também da idade de Cael, distribuíram garrafas de Lucozade para os presentes, um refrigerante popular por lá, e também uma barra de chocolate Twirl.




De acordo com um relatório do The Mirror, o set do pequeno DJ durou 30 minutos, momento em que seus professores da Escola Católica Romana de Santo Antônio invadiram a festa e confiscaram seu equipamento.


"Eu tinha que rir. Foi um ano terrível e eu não poderia estar com raiva do meu filho por tentar espalhar um pouco de alegria", disse ela ao The Mirror. "Quando recebi a ligação, fazia todo o sentido. Cael estava de acordo, vestido e pronto para ir para a escola naquela manhã, o que era inédito em nossa casa. Ele tinha o maior sorriso no rosto, então eu sabia que ele tinha algo na manga."


No Facebook, a mãe de Cael escreveu:


Acabei de receber uma ligação da escola de Cael. Ele tinha organizado uma rave no banheiro dos meninos na hora do jantar, convidou todos os garotos do 8º Ano, então agora ele teve seu alto falante e suas luzes confiscados.

Estou errada por achar isso engraçado? Bom, ele está em casa, eu perguntei a ele sobre isso, ele nunca me decepciona, esse garoto… Ele fez propaganda no Snapchat uma semana atrás e postou data, hora, etc., eles entregaram docinhos Cadbury’s e Lucozade [um tipo de refrigerante]. Durou 30 minutos antes de mandarem parar, pode ser que eu peça para ver as filmagens, parece bom. [risos]

Eu ainda não consegui pegar as filmagens mas aguentem firme pessoas, vou conseguir! Eu postei alguns vídeos antigos do Cael atacando de DJ no seu quarto por enquanto para lhes dar uma ideia do que ele faz.


Louise também foi ao Facebook para esclarecer a situação, perguntando: "Estou errado por achar isso engraçado?" Você pode ler seu post completo no Facebook abaixo, no qual ela também escreve que ela está tentando obter imagens da rave do banheiro.



121 visualizações0 comentário
bottom of page