top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Dirty South lança disco com tracks inéditas! Saiba tudo sobre ‘darko’


O dj e produtor, Dirty South (também conhecido como Dragan Roganovic)acaba de lançar seu quarto álbum intitulado de ‘darko’ e também, seu segundo álbum de estúdio desde 2018.


Mantendo um tom distintamente melódico e temperamental, “darko” mostra a poderosa proeza de produção do DJ que já foi duas vezes indicado ao Grammy e ARIA. Com faixas como 'Temps' e 'Kino' que oferecem uma sensação de melancolia, 'Lava' e 'Konda’ trás grooves vibrantes perfeitos para embalar as pistas de danças obviamente, quando superarmos essa pandemia. ‘Piksi’ se aventura como uma track temperamental quase saída de um filme de ficção científica e ‘Corda’ é uma bela progressão de melodias e harmonias.


Dirty South desfrutou de um ano verdadeiramente estelar em 2018, marcando seus 15 anos de carreira com o álbum XV, além de se apresentar em shows com ingressos esgotados em todo o mundo e um grande remix de ‘No Captain’ para Lane 8.



As 8 faixas de “darko” são embaladas com uma ampla gama de arranjos sonoros, já que Dirty South, é conhecido por mesclar e captar instrumentais únicos e lindamente melancólicos. “darko” representa a segunda metade de 18 faixas originais recém-produzidas e, a julgar pela natureza eclética da produção, tem tudo para ser mais um grande sucesso do DJ sérvio-australiano de 41 anos!


Ouça “darko”

6 visualizações0 comentário
bottom of page