top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Diplo vira personagem de FIFA 21



A EA Sports, revelou nesta quinta-feira (24) novos detalhes de FIFA 21: VOLTA Football, com destaque para adição do renomado DJ e produtor Diplo, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, os dois com seus avatares como personagens jogáveis. Acha pouco? Jogadores como Kaká ex-craque do São Paulo e Real Madrid, o francês Éric Cantona que marcou época na equipe do Manchester United; e da jovem revelação Trent Alexander-Arnold, do Liverpool considerado por muitos o melhor lateral direito da atualidade, são algumas das novidades do VOLTA.


O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação.


O segundo ano do modo está querendo ser arrasador. As partidas na quadra de 3×3 sem goleiro terá como pano de fundo; um dos empreendimentos mais icônicos do centro de São Paulo, o edifício COPAN, projetado na década de 50 pelo arquiteto Oscar Niemeyer com a colaboração de Carlos Alberto Cerqueira Lemos. E, claro! As famosas antenas da Avenida Paulista, não poderiam ficar de fora. Ademais, a voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, dará voz durante as disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa.


Electronic Arts lançará o jogo de FIFA 21 em 9 de outubro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Versões para PS5 e Xbox Series X/S também serão vendidas. Usuários do EA Play vão obter acesso antecipado em 1º de outubro para uma versão teste. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 por mês ou R$ 109 anuais.



9 visualizações0 comentário
bottom of page