Deslumbrante, Jesuíta Barbosa estrela clipe sexy do artista de música eletrônica L_cio



Na última segunda-feira (28), o artista de música eletrônica L_cio lançou um vídeo para a faixa “Algo_1”, parte do EP “Algo”. Filmado no Edifício Copan, em São Paulo, e com direção de Diego Martins, a produção é protagonizada pelo ator Jesuíta Barbosa.


O clipe tem toda uma vibe misteriosa, em que vemos Barbosa fumando enquanto observa a cidade pela janela de um apartamento. Depois, o ator entra em uma atmosfera sensual e atrai a câmera para as curvas do corpo. Ui!


O vídeo veio de uma ideia do diretor, enquanto analisava as possibilidades de criar arte no próprio apartamento no Copan durante a quarentena. Logo ele bolou um projeto que seria embalado por uma trilha eletrônica. Assim, conversou com L_cio, que apresentou o novo EP.

Pouco tempo depois, veio a ideia de trazer Jesuíta para o vídeo e ele topou. Em comunicado à imprensa, o ator disse que a união do visual e da música dão vida aos multiversos presentes no icônico edifício.


“Lembro do encontro durante esta quarentena num apartamento do COPAN, com todos os protocolos de isolamento e, ali, naquela vista, já havia um horizonte possível. O trabalho musical do L_cio e o visual do Diego se encontraram nos multiversos daquelas janelas”

Assista ao vídeo


Via Yahoo/Google/Instagram

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.