David Guetta e Sia voltam a se reunir para o novo single "Let's Love"


David Guetta e Sia já colecionam mais de 2 bilhões de streams em colaborações anteriores. Agora, eles anunciam mais uma parceria em Let's Love, que chegará ao mercado no dia 11 de setembro pela Warner Music, via Parlophone Records.


O duo conta com múltiplos hits globais #1 juntos desde a primeira parceria em 2011, para o sucesso massivo de Titanium, que contabiliza mais de 1 bilhão de reproduções e alcançou o Top 3 na lista TOP 40 das rádios dos Estados Unidos, tornando-se o quinto TOP 10 de Guetta no chart Billboard Hot 100.



Os músicos seguiram com a parceria em 2012 com a estreia de She Wolf (Falling To Pieces) que conquistou mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, Bang My Head (2015), com Fetty Wap e Flames (2018), que foi a música mais tocada do ano nas rádios europeias.

O novo single, que foi produzido e gravado durante o período de isolamento neste ano, é inspirada para entregar aos ouvintes ao redor do globo uma mensagem de amor e esperança. Em abril de 2020, David Guetta arrecadou mais de 1,5 milhão de dólares para causas da COVID-19 com a live beneficente United At Home, que aconteceu em Miami e Nova York, em maio, que juntas combinaram mais de 50 milhões de visualizações.


Via Terra

12 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.