Conheça Hil Oliver, brasileiro que recebeu apoio de Hernan Cattaneo em seu primeiro lançamento



Uma carreira de sucesso na música costuma atravessar um longo caminho antes do artista conseguir concretizar seus sonhos. Mas para toda regra, existe uma exceção.


O DJ e produtor brasileiro Hil Oliver se deparou com a primeira grande oportunidade em sua carreira logo no seu primeiro lançamento musical, em plena pandemia.


Lançada pela DJ Mag Latinoamerica, "Slide of Light" não só conquistou Mariano Mellino como recebeu apoio de um dos seus maiores ídolos: Hernan Cattaneo, que incluiu a faixa em seu consagrado Podcast Resident 494, além de artistas como Luciano Shefler, Kaito Aman, Alec Araujo, Alex O'Rion, Luka Sambe, Alain Pauwels, entre outros.


Agora, mostrando que o precoce reconhecimento de sua produção musical - para além das fronteiras tupiniquins -, está calcado em consistência, o artista mato-grossense que reside em Jundiaí, São Paulo, tira mais um lançamento poderoso de seu estúdio.


Estreando em uma das principais gravadoras de progressive house do mundo, Hil Oliver lança o EP "Late Afternoon", pela Clinique Recordings, e logo no primeiro dia entra no #78 do TOP 100 Releases Progressive House.


"É o meu primeiro EP e é uma grande honra estar sendo lançado pela Clinique, selo com lançamentos robustos que sempre admirei", conta Oliver. "A música tem papel protagonista na minha vida desde os 7 anos de idade, mas foi em 2018 que mergulhei na música eletrônica e este ano coloquei minhas primeiras músicas no mercado. Foi uma grande surpresa receber suporte de Hernan Cattaneo, uma das minhas maiores referências musicais, logo no meu debut. E agora espero levar experiências e oportunidades para todos que ouvirem meu novo EP'.

Com ritmo cadenciado que traz uma atmosfera aveludada a uma boa pista de dança, "Late Afternoon" transmite emoções e sentimentos diversos, e coloca Hil Oliver como artista promissor a ser observado - e ouvido - bem de perto no mercado brasileiro.


⇒ Ouça o EP no Spotify aqui, e no Beatport aqui.

7 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.