top of page
  • Foto do escritorREMIXA

Com drops fortes e dançantes, Rhōden lança Power em parceria com Pirate Snake



A confinação tornou-se um empecilho para toda a indústria cultural e seus agentes. Mas não deixou que projetos ousados aflorassem e comprovassem que, de fato, talento não se confina! Rhōden é um desses talentos que transformam momentos de reclusão em combustível para sua inquietude artística, esquivando-se da estagnação - para a nossa sorte - e apresenta hoje a potente "Power", produção em parceria com o brasiliense Pirate Snake, projeto do conhecido produtor musical Raul Mendes.


Disponível nas principais plataformas digitais a partir do dia 20 de outubro, a música traz um arranjo curto e objetivo, com bastante tensão no build up e drop explosivo. É perfeita para o momento em que vivemos de celebração da primavera, com bastante groove e percussões tonais que nos convidam ao movimento.

Rhōden estampa o conceito em que ele acredita em todas as suas produções.


"Busco sempre imprimir timbres inusitados, que chamem a atenção logo de cara. Busco passar longe do que é considerado comum', pois sei que para chegar onde poucos chegam, preciso fazer o que a maioria não faz", afirma o promissor produtor carioca.

Com lançamentos musicais expressivos por gravadoras como Sony Music, Deepink, O Problema É Grave! e Le Musique, Rhōden integra agora o casting da californiana HoodPolitics com "Power", que promete sacudir o verão brasileiro.

Ouça aqui.

12 visualizações0 comentário
bottom of page