top of page
  • Foto do escritorREMIXA

BÉLGICA DA SINAL VERDE PARA FESTIVAIS A ATÉ 75.000 E DEIXAM ORGANIZADORES DO TOMORROWLAND POSITIVOS



Os organizadores do Tomorrowland estão se sentindo "muito positivos" em relação aos eventos do mundo real de 2021 após o anúncio do governo belga de que festivais ao ar livre em grande escala podem recomeçar a partir de 13 de agosto, para multidões de até 75.000.


De acordo com reportagens na mídia do país, incluindo o site de notícias HLN, a decisão vem com várias advertências para manter os participantes e funcionários seguros. Isso inclui a apresentação obrigatória de um tíquete de segurança do COVID-19 "que comprova o estado de vacinação ou um resultado negativo do teste de PCR para coronavírus.


Atualmente, o Tomorrowland está programado para dois fins de semana de final de verão, de 27 a 29 de agosto e de 3 a 5 de setembro. Embora agora pareçam esperançosos, a equipe confirmou à Billboard que as novas regras e o que elas significam para o evento ainda estavam sendo compreendidas.


“Estamos muito felizes em receber esta notícia, mas vamos esperar pelas condições e regras antes de nos comunicarmos sobre a organização do festival”, disse um porta-voz do Tomorrowland à Billboard. “Estamos muito otimistas e esperamos organizar um festival [no] final de agosto.”


Em maio, o governo belga propôs a data de 1º de setembro para a reabertura total do país e da sociedade, embora não tenha confirmado o que isso significa para as capacidades de eventos. No momento em que este artigo foi escrito, apenas reuniões para no máximo 400 pessoas do lado de fora, ou 200 dentro de casa, estavam autorizadas a funcionar por funcionários de saúde.


Tomorrowland recebe cerca de 400.000 participantes em ambos os fins de semana, o que equivale a cerca de 70.000 por dia. Suas datas de 2020 foram canceladas devido à pandemia, e a edição de 2021 já foi transferida para o final do ano para tentar evitar outro adiamento. Se for adiante, será o primeiro festival de dança em grande escala a ser realizado desde que o vírus atingiu a Europa e os Estados Unidos na primavera passada. A edição digital do Tomorrowland , Tomorrowland: Around the World , acontecerá nos dias 16 e 17 de julho de 2021, e o evento acaba de revelar sua terceira lista anual das 1000 melhores faixas , decidida por votação global.

15 visualizações0 comentário
bottom of page