top of page
  • Foto do escritorREMIXA

BRN e Gustavo Mota lançam collab: ouça "Feelings"



O jovem produtor de Santa Catarina BRN colaborou com uma de suas maiores referências musicais brasileiras, Gustavo Mota, em uma track alegre e explosiva


Euforia, felicidade, amor, emoções em alta intensidade. Como o próprio nome diz, "Feeling" foi concebida para provocar uma explosão de sentimentos, de acordo com os produtores brasileiros que se uniram pela primeira vez para a produção de uma track que promete levar múltiplas sensações ao verão brasileiro. Veterano da cena nacional, Gustavo Mota sempre foi uma inspiração ao jovem artista de Santa Catarina, BRN, que realiza um dos sonhos de sua carreira com este lançamento: "Essa collab com o Mota é um marco muito grande pois sou fã dele desde 2014, e ser parceiro de estúdio hoje em dia não tem preço!", afirma o florianopolitano.


Tudo começou em março deste ano, quando BRN lançou "Bad Boy", que rapidamente recebeu suporte de Gustavo Mota e ajudou a concretizar o seu projeto. A partir daí vieram apoios de outras referências para BRN como Gabriel Boni, Groove Delight, Liu, entre outros. O início da pandemia, então, também marcou o começo da parceria que hoje nos presenteia com a poderosa "Feeling". 


Disponível nas principais plataformas digitais a partir de 29 de outubro, a música ganhou como berço um dos maiores selos independentes do mundo: Mix Feed. Vibrante e construída com elementos que se encaixam nos mais variados estados de espírito, "Feeling" invade os lares brasileiros e deixa aquela vontade de sentir o groove em todas as pistas do país.  


Ouça


Bruno Pacheco é nome do produtor que dá vida ao projeto baseado em Florianópolis, Santa Catarina. Buscando mesclar influências do tech house, progressive e bass house, BRN é um artista inquieto que ultrapassou as barreiras do confinamento buscando harmonia em suas produções que começaram a rodar o país. Não à toa, atraiu os olhares de uma de suas inspirações, e Gustavo Mota tornou-se um parceiro de estúdio para a produção de "Feeling". Dentre suas maiores referências estão artistas como James Hype, Matroda, Lost Frequencies, Vintage Culture, Gorgon City. BRN entrou na cena com o pé direito, e sua história está apenas começando.

8 visualizações0 comentário
bottom of page