Bleeping Sauce, projeto de Eli Iwasa e Marco A.S, ganha videoclipe da música "The Alarm"

Videoclipe faz parte da série The Quarantine Experience, criada pelo diretor audiovisual Raul Machado durante a quarentena


O isolamento social está deixando marcas complexas na indústria do entretenimento, alterando e desencadeando novos formatos tanto de produção quanto de consumo, com artistas tendo que se reinventar e apresentar novas facetas constantemente. Nesse contexto, o cineasta Raul Machado, conhecido por produzir clipes de artistas como Sepultura, Planet Hemp, Pitty, Raimundos, O Rappa e Chico Science, criou o projeto The Quarantine Experience, visando uma forma de conexão remota entre música, artistas e fãs. A dupla Bleeping Sauce, formada pelos veteranos da música eletrônica brasileira Eli Iwasa e Marco A.S, foram escolhidos pelo cineasta para estrelar o vídeo para a track do duo “The Alarm” (assista ao vídeo abaixo).



“A gente já tinha trabalhado juntos em um clipe e eu já conhecia o amor que a câmera tem pela Eli e Marcão. A ideia é registrar esse momento, onde Bleeping Sauce não está podendo fazer shows, com a Eli cantando em casa e o Marcão aproveitando uma praia. Eu quis trazer um pouco também esse lado modelo da Eli com imagens que a Bruna Cristina e a Letícia Ueda gentilmente cederam”, explica Raul, que além do vídeo para “The Alarm”, fez clipes em parceria com nomes não só do Brasil, mas também Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Bélgica, Alemanha, Uruguai e Senegal, como Joe Goddard do Hot Chip, Steve Shelley do Sonic Youth, Iggor Cavalera, entre outros.


Do outro lado do link que possibilitou essa parceria, Eli Iwasa se mantém em evidência mesmo com a cena eletrônica paralisada. Conhecida pela sua carreira como DJ e sócia das casas Club 88 e Caos em Campinas, Eli também estrela campanhas para marcas como Samsung e Dzarm, mais recentemente também apresentou a série E.las, entrevistando artistas e profissionais dos bastidores da cena, todas mulheres, para o canal da Só Track Boa no Twitch.


Sobre o Bleeping Sauce

O projeto Bleeping Sauce é formado por Eli Iwasa e Marco A.S, apresentando uma faceta diferente do techno que os dois integrantes costumam desfilar nas cabines. Com influências synthpop, post punk, EBM e industrial, a dupla lançou seu primeiro EP “Stories” pela francesa Meant Records em 2014, seguido por “W19” (Warung Records) em 2016. O projeto se apresenta em formato live, com Iwasa performando os vocais ao vivo sobre tracks lançadas e material ainda inédito, e Marco produzindo os beats.





2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.