BLANCAh e Binaryh lançam sua label com 1º EP poderoso



Da linda amizade entre os dois projetos mais relevantes do techno brasileiro na atualidade, nasceu a HIATO Music. Foram mais de dois anos de planejamento até que as ideias fossem lapidadas e os sonhos de Camila Giamelaro, Patricia Laus e Rene Castanho saíssem do papel. HIATO Music não é uma simples gravadora, mas sim a casa que BLANCAh e Binaryh construíram para abrigar suas músicas e de tantos outros artistas nacionais e internacionais, curados por eles próprios.


O primeiro lançamento vem forte. “Apus”, um poderoso EP de duas faixas produzidas pela dupla paulistaBinaryh, carrega consigo uma história que data mais de ano. 


"Apus", faixa que dá nome ao release, começa como uma viagem calma, que vai ganhando corpo de forma lenta e elegante até sua queda brusca em meio a imensidão. Guiada por sintetizadores estrondosos que nos levam à épica junção do Digital e do Analógico, o break compõe uma singela harmonia regida por movimentos graciosos em sua tormenta instrumental.


Tale of Us tocou “Apus” incansavelmente em todos os cantos do mundo. Inclusive, foi a música escolhida pela equipe do Awakenings para ilustrar em seu aftermovie o mais belo momento da apresentação da dupla italiana que lidera o selo Afterlife em sua homérica união, ocorrida no ADE do ano passado.


[Confira aqui o vídeo]


“Cassiopeia”, a segunda faixa do EP, traz a introspecção necessária para um momento de respiro. Movimentos confusos formam a melodia obscura que conduz o ritmo caótico até seu ápice harmônico. Conduzida por timbres de coloração densa realçando sua face aos poucos até que desapareçam em meio a névoa melódica. 


No Tomorrowland de 2019, Tale of Us também apresentou “Cassiopeia” ao público, na segunda noite do evento. Além deles, artistas como Fideles e Øostil, que também fazem parte do crew Afterlife, tocaram "Cassiopeia" nos momentos mais altos de seus sets.


[Confira aqui o vídeo]


HIATO Music veio para ficar e com “Apus” o Binaryh ultrapassa os portões do mundo binário trazendo para nossa realidade dois lados opostos de sua música.

1 visualização

Posts recentes

Ver tudo
 

©2020 por REMIXA.