top of page
  • Foto do escritorDailton

Amelie Lens apresentará seu novo EP 'Higher': Ouça




A rainha Techno está de volta! A mestre belga Amelie Lens acaba de anunciar que apresentará seu primeiro projeto do ano, que será um novo EP intitulado ' Higher' . Este incrível álbum será lançado no próximo mês, mais especificamente em  21 de agosto , através de sua  gravadora Lenske  . Em menos de quatro anos, a icônica DJ e produtora de 30 anos cresceu rapidamente em toda a indústria da música, estabelecendo seu nome como uma das representantes mais populares e renomadas da cena techno em todo o mundo. Com os sons incríveis e a energia brutal que ela transmite em suas músicas como ' Follow ' ou ' Purge ' e sets de DJ, ela possui o respeito de toda uma indústria. No entanto, neste mundo sempre haverá inimigos, que parecem desacreditar o rápido sucesso de Amelie. Por mais determinada e apaixonada que ela seja, Amelie Lens está convencida de demonstrar seu valor a quem duvida e que odeia. ” Aconteceu tão rápido - muito rápidoEntendo que levarei mais dez anos para me provar, mas vou fazer isso '.

Novas faixas deste altamente antecipado EP 'Higher' foram apresentadas durante sua transmissão ao vivo pela BBC. Em abril, ela fez algo reservado para as maiores estrelas da música eletrônica do jogo, pois está lançando um mix Essential na BBC Radio 1 , que durou mais de 4 horas, a mais longa desde 1997.

O EP conterá a música com o nome do álbum 'Higher', seu remix da dupla de Berlim FJAAK e depois 'L'Obscurite'. Três faixas que mostram perfeitamente o estilo techno de ácido escuro e eufórico de Amelie, que está fazendo com que os fãs de techno estejam literalmente na beira de seus assentos, esperando que este seja lançado. Mas tenha certeza, antes que você perceba, você poderá desfrutar deste majestoso EP!


Crédito de imagem: Amelie Lens




15 visualizações0 comentário
bottom of page