top of page
  • Foto do escritorREMIXA

ALPHANO apresenta uma nova sonoridade com o single “PERMANENTE”



ALPHANO é um daqueles artistas inquietos que nunca estaciona em um único estilo, uma única vertente. PERMANENTE, seu novo single é a prova viva disso.


Diferente de tudo que o artista já nos mostrou nesses quase 5 anos de projeto, com lançamentos pela WIRED, DIRTYBIRD, BUNNY TIGER, LOULOU RECORDS, as brazucas ELEVATION, ACID FRUITS, UP CLUB, são diversas as gravadoras, de diferentes estilos mas sempre com lançamentos contundentes, sempre passeando no TOP100 do BEATPORT, certamente voce já ouviu e dançou alguma de suas musicas por ai.


“PERMANENTE” traz uma pegada mais oitentista com forte influencias do italo house, indie dance, com um BPM mais lento, arpeggios bem trabalhados, os synths principais são bem marcantes, com riffs de guitarra marcando o groove e como o nome já diz, veio pra ficar!

Ouça agora “PERMANENTE” lançada pela DISCONECTA, disponível em todas as plataformas digitais!


Links:


E se você pensa que para por aí, ALPHANO promete muitas coisas boas ao longo de 2021, como o lançamento do seu album “CONTERRÂNEOS” ao qual todas as faixas foram trabalhadas em colaborações com os artistas de sua cidade natal durante a quarentena, Além do show case DISCONECTA com a retomada dos eventos com os artistas da gravadora.


Redes Sociais:

9 visualizações0 comentário
bottom of page